Trio é preso suspeito de assaltos e tentativa de arrastão no Litoral Norte da Paraíba

20
COMPARTILHE

Três homens foram presos suspeitos de tentar promover um arrastão no distrito de Pitanga da Estrada, que fica no município de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, a 60 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, o trio também seria responsável por assaltos na região. Com eles, a polícia encontrou a arma utilizada na tentativa de arrastão, um revólver calibre 38, munições e uma moto roubada no Rio Grande do Norte, que também era utilizada em crimes patrimoniais.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados até a Delegacia de Mamanguape.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas