Trio é preso suspeito de invadir casa e roubar carro e eletrônicos no Agreste da PB

44
COMPARTILHE

Três homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (18), suspeitos de invadir uma casa e roubar aparelhos de TV, celulares, notebook, roupas e um carro. O crime aconteceu na Zona Rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano, a 140 quilômetros de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, os suspeitos foram localizados e identificados durante rondas na região. Com eles, foram recuperados parte dos objetos roubados e armas de fogo utilizadas no crime.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que os presos são envolvidos em outros crimes contra residências na região. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Lagoa Seca, onde foi ouvido e autuado por roubo qualificado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas