trio-e-preso-suspeito-de-roubar-veiculos-e-arrombar-lojas-em-cg
Polícia apreendeu material com suspeitos. (Foto: Divulgação/Secom-PB).

Trio é preso suspeito de roubar veículos e arrombar lojas em CG

Eles foram detidos após a Polícia Militar encontrar um deles, o de 26 anos, com uma moto roubada.

496
COMPARTILHE

Três suspeitos de envolvimento com roubos de veículos e arrombamentos a lojas foram detidos, na noite dessa segunda-feira (11), em uma ação realizada pelo 10º Batalhão no bairro do Quarenta, em Campina Grande. Com deles, a PM recuperou uma moto e um carro roubados, várias peças de roupas infantis, cabides de lojas de vestuários e apreendeu um fuzil, um revólver, munições, sete caixas com grampos, celulares, uma ferramenta pé-de-cabra, um capuz, uma máscara de palhaço e uma peruca.

Os suspeitos têm 26, 17 e 15 anos. Eles foram detidos após a Polícia Militar encontrar um deles, o de 26 anos, com uma moto roubada. Ele apontou os comparsas, que foram localizados no mesmo bairro com o carro – roubado em João Pessoa – e o restante do material.

O trio foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública do Parque do Povo, que vai investigar a participação dos três nos últimos roubos de veículos e arrombamento de lojas em Campina Grande.

A ação da polícia ocorre como resposta aos constantes arrombamentos registrados recentemente em plena área central de Campina Grande, causando medo a população e comerciantes.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas