Trio é preso suspeito de roubar veículos na divisa da Paraíba e Pernambuco

53
COMPARTILHE

Um trio foi preso nessa terça-feira (28) suspeito de roubo de veículos e assaltos na divisa entre os estados da Paraíba e Pernambuco. Na casa dos suspeitos, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, os policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Paraíba encontraram um veículo Fiat Linea roubado em Itambé-PE.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a delegacia especializada, há meses a Polícia Civil da Paraíba estava investigando um grupo que é comandado por um presidiário estaria agindo criminalmente na divisa entre os dois estados.

“As duas mulheres e o homem roubavam carros nas cidades de Pedras de Fogo-PB e Itambé-PE e traziam para João Pessoa onde escondem os veículos e deixam por um período em casas nos bairros Colinas do Sul e Gramame. Entremos em diligências e conseguimos prender o trio e ainda apreender o Fiat Línea roubado em PE. A suspeita é de que os veículos roubados sejam desmanchados”, falou o agente de investigação Rodrigo Marques.

Ainda segundo a Polícia Civil, o trio é suspeito de assaltos. “Quando roubam os veículos, eles também amarram as vítimas e as assaltam, além de praticar crimes contra estabelecimentos comerciais”, comentou o agente.

O material recuperado e os presos foram levados para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas