Início Geral

Trio pé de serra feminino mostra tradição no Parque do Povo

As favoritas, como é chamado trio de irmãs, começou a tocar com o pai, conhecido em Campina Grande como Tuta Sanfoneiro. Ana Lígia, do triângulo, conta como começou. “Meu pai tinha um trio e toda vez que ia fazer show algum integrante faltava, e a gente ia no lugar. E foi então que resolvemos aprimorar, aprender mais e formamos o trio, eu e minhas irmãs”, disse. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio.

Além de Ana Lígia, Ana Paula e Ana Cristina compõem o trio. As irmãs mesmo amando tocar forró pé de serra, não se sustentam da música, mas contam que no São João estão sempre com agenda cheia. “Nessa época tocamos todos os dias. Só no dia 23 foram três shows”, conta Ana Lígia.

O Parque do Povo é a casa desse trio irreverente, elas começaram a carreira há 16 anos, e até então tocam em um dos palcos alternativos todos os anos. Sobre as dificuldades de ser um trio inteiramente feminino, Ana Paula, sanfoneira, declara que consegue superar o preconceito. “É difícil, mas amamos ser diferentes, quebrar o preconceito, sair do ‘normal’, sair do quadrado”, brinca.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.