Início Notícias

Trio é preso por torturar mulher e gravar crime na Paraíba

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (16), em Bananeiras, no Agreste paraibano, por terem participado de uma sessão de tortura a uma jovem de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, as agressões foram filmadas pelo suspeito, que entregaria as imagens a um traficante.

Leia também:

O vídeo que mostra a tortura circulou em redes sociais e chegou até a 7ª Companhia Independente da PM. A partir disso, equipes policiais foram até um bordel no distrito de Roma, onde trabalha a vítima. Ela apresentava vários hematomas e contou que a motivação do crime seria dívida de drogas.

“Conversamos com a vítima e indicou os nomes dos agressores. Fizemos buscas e prendemos os suspeitos. O homem foi preso no próprio distrito e as duas mulheres na cidade de Bananeiras”, informou o major J. Ferreira, ao Portal Correio. O homem preso tem 47 anos e as mulheres que agiram com ele são jovens de 24 e 19 anos.

O caso foi levado para a Delegacia Seccional de Solânea, que vai investigar quem foram os mandantes do crime.

Arma apreendida

No bordel onde a vítima trabalha, foi encontrado um revólver calibre 38. A arma estava com o proprietário do estabelecimento, um homem de 63 anos, que acabou preso.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.