Três homens que faziam arrastões nas cidades de Pedro Regis e Lagoa de Dentro, na Zona da Mata do estado, a cerca de 75 quilômetros de João Pessoa, acabaram presos pela Polícia nesta sexta-feira (24) após capotarem o veículo na BR 101, quando fugiam de perseguição policial.
De acordo com informações do cabo Bruno, da Polícia Militar de Mamanguape, o trio fez diversos assaltos nas duas cidades a pessoas e a estabelecimentos comerciais.
Segundo a Polícia, foram presos Eduardo Gomes da Silva, de 18 anos, que mora em João Pessoa, Anderson Antonio Gomes, de 25 anos, servente de pedreiro, em Jacaraú, no Litoral Norte e um menor de 17 anos.
Um outro homem que estava no carro com o trio, identificado como Alexandre Augusto de Sousa, de 34 anos, também foi preso e disse á polícia que seria um motorista alternativo e que teria sido contratado pelos três.
Eles fugiam da Polícia em um Ford Corsa pela rodovia estadual que liga os municípios de Mamanguape e Jacaraú, já no Litoral Norte do Estado. Quando tentavam pegar a BR 101, ao passarem por um rodízio, empreendendo mais de 160 quilômetros por hora, bateram na traseira de uma carreta e capotaram diversas vezes.
Apesar do acidente, segundo o policial, os três ficaram ilesos e foram levados para a delegacia para serem autuados. O dinheiro roubado durante os arrastões foi apreendido e a polícia investiga se o carro utilizado por eles é roubado.