Trio rende vigilante e rouba medicamentos e carro da Secretaria de Saúde de JP

22
COMPARTILHE

Três homens armados renderam um vigilante, invadiram um galpão utilizado pela Secretaria de Saúde de João Pessoa e roubaram um carro e vários produtos de saúde, na tarde desta quarta-feira (25). O galpão fica no bairro do Renascer, no município de Cabedelo, na região metropolitana.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os bandidos chegaram armados ao local e renderam um vigilante do galpão. Em seguida, o trio conseguiu roubar as chaves de um carro que estava estacionado no galpão e colocou diversos produtos da Saúde dentro do veículo.

“O pessoal relatou que os bandidos estavam armados e encheram um carro com produtos da Secretaria de Saúde, fugindo em seguida. O trio avisou que iria retornar para roubar outras coisas”, contou a assessoria da PM.

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha informações sobre a localização e identificação dos bandidos. O Portal Correio tentou contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde de João Pessoa para saber um posicionamento sobre o roubo, mas as ligações não foram atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas