Início Geral

Tr?nsito e ?nibus mudam para o Carnaval Tradi??o em JP; veja o esquema

O trânsito e algumas linhas de ônibus de João Pessoa sofrem alterações a partir das 17h deste sábado (6) para dar espaço aos desfiles do Carnaval Tradição, que segue até a segunda (8). Veja abaixo.


Leia também: Carnaval Tradição começa dia 6 com 42 grupos, em JP; veja programação oficial



As apresentações das escolas de samba, tribos indígenas e clubes de orquestra vão acontecer na Avenida Duarte da Silveira, em frente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB).

Neste sábado (6), a partir das 17h, haverá bloqueio na Avenida Duarte da Silveira no trecho compreendido entre as avenidas Coremas e Bento da Gama. Na Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio) o trecho entre a Avenida Bento da Gama e a Rua Clemente Rosas vai ser interditado. A Avenida Maximiano Figueiredo, entre as avenidas Quintino Bocaiuva e Almirante Barroso, também vai ser bloqueada. Nesses trechos o tráfego vai ser permitido apenas para veículos da organização do evento e agremiações, viaturas de utilidade pública (Polícia, Samu, Semob, Guarda Municipal, Bombeiros e outros órgãos envolvidos).

Parte da Avenida Duarte da Silveira, no trecho entre as avenidas Coremas e Maximiano Figueiredo, será reservada exclusivamente para a concentração e estacionamento dos carros alegóricos e equipamentos das agremiações e escolas de samba.


Ônibus

As linhas 401 (Altiplano) e 402 (Torre), sentido bairro/Centro que trafegam pela Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), a partir das 15h, seguirão pelas avenidas Bento da Gama, Epitácio Pessoa, Maximiano Figueiredo, Almirante Barroso e Corálio Soares, depois seguem o itinerário normal. No sentido Centro/bairro, os ônibus vão trafegar pelas avenidas Coremas e Pedro II, entram à esquerda na Rua Subtenente Manoel Gato, contornam a Praça Pedro Gondim, seguindo pela Rua Clemente Rosas e depois o percurso normal pela Beira Rio.

Na segunda e terça-feira de Carnaval (8 e 9) as linhas do sistema de transporte coletivo estarão operando com quadro de feriados para atender à população. Na quarta-feira (10), os ônibus vão circular com quadro de horários de sábado, retornando à operação normal, com quadro de dias úteis, na quinta-feira (11).

MAPA

Todas as informações forma divulgadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). Para informações, a população pode ligar para a Central de Reclamações e Informações (Cerin) da Semob, pelo telefone 0800-281-1518 e 3218-9310/9311.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.