Troca de t?cnico deixa Rone Dias com esperan?as de poder ajudar o Belo na S?rie C

22
COMPARTILHE

Deixado de lado por Roberto Fonseca, ex-treinador do Botafogo-PB, o meia Rone Dias pode ganhar mais chances de atuar a partir da rodada de domingo (26). Antigo sonho de consumo da diretoria do Belo, desde de o mês de maio, quando foi contratado, Rone Dias jogou apenas uma vez, no empate contra o Asa –AL, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A mudança de treinador parece animar o meia, que pretende ajudar o Belo a subir de produção e conseguir reencontrar o caminho da vitória.

“Quando você se sente mais útil em qualquer circunstância da vida, você vai se sentir mais à vontade. Sinto que está chegando a minha vez, em um momento que o Botafogo-PB está precisando, e eu estou me preparando bastante para que as coisas possam acontecer do jeito que a gente espera, não só no domingo, mas em todo o decorrer do campeonato”, afirmou Rone Dias.

Na tarde desta sexta-feira (24), o treinador interino do Belo, Ramiro Sousa, vai realizar um treino no estádio Almeidão, palco da partida diante do domingo, contra América-RN, ás 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas