Início Notícias

Vídeo registra troca de tiros em tentativa de assalto a carro-forte

Uma suposta tentativa de assalto a um carro-forte na tarde desta segunda-feira (17) deixou pelo menos um ferido no Centro de João Pessoa. Um vídeo que circula nas redes sociais registrou a troca de tiros entre os seguranças e os bandidos. Durante o confronto, um dos vigilantes do transporte ficou ferido e foi resgatado.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, após a tentativa, o carro que teria sido usado pelos bandidos foi encontrado abandonado com marcas de sangue perto do local do crime. Há informações de que o grupo teria fugido em um outro carro, de cor vermelha, que ainda não foi localizado.

Testemunhas ainda relataram à PM que viram o carro de transporte de valores saindo em alta velocidade após a tentativa de roubo, e que, possivelmente, o veículo foi usado para resgatar o segurança baleado.

A polícia informou que ainda não há como confirmar se houve roubo ou não, mas que há viaturas realizando rondas no local e que em breve divulgará mais detalhes da ação.

Assista ao vídeo abaixo 

Empresa emite nota

A empresa de segurança envolvida no caso informou, mediante nota divulgada ainda nesta segunda-feira (17), que está colaborando com as autoridades competentes para apuração do ocorrido e que está prestando toda assistência ao funcionário envolvido no caso.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.