Início Geral

Tropas federais são aprovadas ‘na última hora’ para mais sete municípios paraibanos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aceitou mais um pedido de atuação das tropas federais no âmbito das eleições 2016. O presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, aceitou o pedido feito pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba para reforçar a segurança em mais sete municípios.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Com a decisão, tropas das Forças Armadas e da Força Nacional vão atuar em Areial, Montadas, Lagoa, Paulista, São Bentinho, Cajazeirinhas e São Domingos de Pombal. Ao todo, 467 municípios brasileiros receberão auxílio federal em 14 estados.

O estado com maior registro é o Piauí. Acre, Alagoas, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins também receberam as tropas. O TSE informou ainda que até o momento não há pedidos pendentes no tribunal para o uso de forças federais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.