Início Geral

Trote de faculdade na Capital arrecada mais de 600 litros de leite para abrigo

A campanha para recepcionar os calouros da Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa, Trote Legal, rendeu 634 litros de leite longa vida que serão doados ao abrigo Vila Vicentina. A arrecadação começou no dia 29 de fevereiro, quando os estudantes do primeiro período dos cursos aderiram ao evento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A proposta do Trote Legal é sempre a de integrar os graduandos e promover uma ação social, que, nesta edição, beneficiará 69 idosos que moram no abrigo. Assim, o trote – que antes era mal visto devido a violências pelo país – ganhou este novo significado na faculdade. “Os alunos se engajaram, e a turma vencedora foi a do primeiro período de Nutrição, que conseguiu arrecadar 94 litros de leite”, destacou a auxiliar de Responsabilidade Social da unidade, Amanda Karoline.

A doação será feita pela turma campeã, que ganhou uma cesta de chocolate pelo empenho. A entrega está marcada para o dia 27 de abril, a partir das 14h. Na ocasião, os alunos também vão oferecer um lanche aos idosos e promover brincadeiras.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.