Tr?s acidentes com ?nibus, caminh?o e moto deixam uma pessoa morta e sete feridas

29
COMPARTILHE

Em menos de 12 horas foram registrado três acidentes em Sousa, no Sertão paraibano deixando sete pessoas ficaram feridas e uma morta. Duas das colisões aconteceram nesse sábado (25) e a outra neste domingo (26). 

Leia mais Notícias do Portal Correio

O acidente que deixou uma vítima fatal ocorreu por volta de 21h na avenida Nelson Meira, próximo ao contorno da BR 230 com saída para Cajazeira, também no Sertão. Um homem, de 52 anos, conduzia uma moto e bateu da traseira de uma carreta de bebidas ficam embaixo do veículo. Ele chegou a ser socorrido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas veio a óbito.

Outro acidente, ainda no sábado, aconteceu com um ônibus de linha interestadual da empresa Progresso por volta das 21h30 na BR 230, no sentido que liga Sousa a Cajazeiras. O ônibus seguia de Iguatu, no Ceará, para o Recife, em Pernambuco, com cerca de 20 pessoa.

Segundo o soldado Manoel, do Corpo de Bombeiros, o ônibus tombou após o motorista tentar desviar de uma moto que estava com o farol desligado trafegando na pista. Ele tentou desviar do motociclista e saiu da pista descendo um barrando.

Ainda conforme informação do Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Sousa, mas tiveram apenas ferimentos leves.

Nesse domingo foi registrado mais um acidente na BR 230. Um caminhão de carga capotou após o motorista perder o controle do veículo após ter, segundo informações passadas para a polícia, fechado na pista por outro caminhão.

O motorista e o carona foram socorridos pelo Samu, levados para o Hospital Regional de Sousa e passam bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas