Início Geral

Tr?s assassinatos s?o registrados na regi?o de Campina Grande

O Centro Integrado de Operações Policiais considerou o domingo violento (27) na região de Campina Grande, já que foram registrados três homicídios. Um dos acusados foi preso suspeito de matar um colega enquanto consumiam bebidas alcoólicas.

Puxinanã

Um jovem que estava em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande morreu vítima de uma tentativa de homicídio, no município de Puxinanã, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações do Centro Integrado da Polícia Militar, a vítima era agricultor. O jovem estava em sua motocicleta na rodovia que fica entre as cidades de Montadas e Puxinanã, quando dois homens numa outra moto se aproximaram dele e já atiraram. Eles conseguiram levar o veículo. O jovem foi socorrido para o Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia vai investigar o caso e está a procura dos suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte).

Riacho de Santo Antônio

Um homem foi assassinado com vários golpes de faca peixeira após uma discussão dentro de um bar. O homicídio aconteceu na noite deste domingo (27), no município de Riacho de Santo Antônio, localizado na Borborema.

Segundo o Ciop, o jovem de 28 anos, discutiu com um homem de 26 anos enquanto estavam consumindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento comercial da cidade. A vítima foi ferida com golpes no abdômen, ela ainda tentou ser socorrida para o Hospital da cidade, mas acabou morrendo a caminho do hospital.

Já o suspeito de assassinar o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para uma delegacia da cidade.

Campina Grande

Na tarde deste domingo (27) no bairro Ramadinha II, em Campina Grande, Marcelo Alves Moreira Silva, de 33 anos, com cinco tiros, sendo dois na cabeça e três nas costas.

De acordo como Centro de Operações da Polícia, ele estava na casa de uma vizinha quando passaram dois homens a pé e efetuaram os disparos. O jovem foi assassinado na frente do pai que presenciou os suspeitos chegarem no local do crime e efetuarem os tiros contra a vítima.

Os bandidos fugiram em seguida e os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil. Com este assassinato já foram 57 pessoas assassinadas em campina Grande.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.