Início Geral

Tr?s bandidos armados rendem vigilante e assaltam ag?ncia no Agreste paraibano

Um assalto em uma agência do banco Bradesco do município de Belém, distante 123 km de João Pessoa, foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (30). Na ação, três assaltantes entraram armados le roubaram dinheiro e pertences dos clientes em atendimento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações da Polícia Militar, os homens agiram muito rapidamente e de maneira bastante discreta, simularam ser clientes para não levantar suspeitas. Ao anunciar o assalto, dois dos criminosos ficaram dentro do banco e roubaram o colete e um revólver do vigilante, enquanto o terceiro observava o movimento do lado de fora. Mesmo armados, nenhum disparo foi efetuado durante a ação criminosa.

O valor total do roubo ainda não foi informado e a agência não possui câmeras no circuito interno de segurança. Ainda segundo a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança de uma agência dos Correios, que fica em frente ao Bradesco, podem ter registrado o assalto e serão pedidas para auxiliar nas investigações. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado durante a tarde desta segunda (30).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.