Tr?s espet?culos infantis entram em cartaz em Campina a partir deste domingo

28
COMPARTILHE

Três espetáculos infantis entram em cartaz a partir deste domingo (8) no teatro municipal Severino Cabral. A programação segue até a quarta-feira (6).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No domingo, dia 8, às 16h, tem a fábula ‘A cigarra e a formiga’, com a história da cigarra que vivia saltitando e cantando pelo bosque, sem se preocupar com o futuro e esbarra numa formiguinha, que carregava uma folha pesada, sempre preocupada em guardar comida para o inverno.

O projeto é do diretor do teatro Erasmo Rafael, o texto é de Leandro Mariz, e no elenco nomes como Antônio Nunes (Lagarta/Joanita/Guga/Gafanhoto/Abelhuda), Fátima Ribeiro (Cigarrita) e Fabiano Raposo (Formiguita).

Os ingressos estão à venda no teatro aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Na segunda-feira (9), às 14h, será apresentado o espetáculo ‘Acorda’, do Grupo Trampulim (MG), dentro da programação da quarta edição do Balaio Circense. A entrada é franca. O ‘Acorda’ nasce da celebração dos 21 anos de trajetória do Grupo Trampulim. A 15ª montagem do grupo desafia os palhaços a encararem os seus sonhos e pesadelos.

O grupo explica que apesar de se tratar de um tema profundo e, por vezes obscuro, não significa que estarão em palco com um olhar pessimista sobre a realidade, mas com uma incitação por mudanças. Um espetáculo para todas as idades, que se propõe a instigar o riso e o pensamento.

Na quarta-feira, dia 11, às 8h e 14h, será apresentado o novo espetáculo da Agitada Gang, ‘Scabum’. A peça teatral conta a história de três palhaços que são donos de uma oficina onde tudo se conserta. Tudo muda quando eles recebem uma determinada encomenda. A peça não tem falas e a construção é baseada na performance do ator, na pesquisa corporal e sonora do grupo que já tem 25 anos de carreira. A entrada é gratuita e alunos da rede municipal de ensino estarão presentes na plateia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas