Tr?s homens s?o mortos e um ? baleado em poucas horas, em Jo?o Pessoa

22
COMPARTILHE

Corpos de dois homens, com marcas de violência, foram encontrados dentro de uma casa no Bairro das Indústrias, Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (18). Na mesma noite, um homem foi morto a tiros no bairro de Mandacaru, Zona Norte, e outro sofreu tentativa de homicídio no bairro da Torre, área central da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na ocorrência do Bairro das Indústrias, segundo oficiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, ainda não havia sido feita a identificação das vítimas e uma perícia ainda seria realizada para que a causa das mortes pudesse ser determinada. Não se sabia se a dupla havia sido morta a tiros ou com uso de faca. A PM não tinha suspeitos e desconhecia as possíveis motivações. Também não havia informações sobre o horário que o crime ocorreu. Os policiais disseram que chegaram ao local a partir de uma denúncia anônima.

Na mesma noite, na comunidade Jardim Mangueira, bairro de Mandacaru, um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça. A polícia também não havia feito a identificação da vítima e não tinha suspeitos.

Em ambos os casos, os corpos seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, um homem sofreu tentativa de homicídio. Ele foi atingido com dois tiros no braço. Segundo a PM, a vítima teria discutido com o autor do atentado há alguns dias. Eles se reencontraram nesta quinta, houve uma nova discussão e os disparos foram efetuados. O homem ferido foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passava por atendimento emergencial.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas