Início Geral

Tr?s homic?dios s?o registrados na regi?o de CG em menos de dez horas

Três pessoas foram assassinadas durante a noite dessa terça-feira (21) e a madrugada desta quarta (22), no Agreste do estado. Os crimes foram registrados na região de Campina Grande.

 

Leia mais Notícias no Portal Correio

 

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h40 dessa terça-feira, no bairro do Bodocongó. Um jovem de 27 anos foi encontrado morto próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O corpo da vítima apresentava marcas feitas por arma de fogo nas costas. O jovem vestia apenas uma cueca. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Já na madrugada desta quarta, um assassinato foi registrado no bairro Universitário. A vítima foi morta após ser atingida por um tiro na jugular. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, foram realizadas buscas nas imediações do local do crime, mas o autor do disparo não foi identificado. A polícia militar não informou nome nem idade da vítima.

Em Queimadas, município atendido pelo 10º BPM de Campina Grande, um homem foi encontrado morto por volta das 5h15 da manhã. O corpo da vítima apresentava sinais de violência e o homem estava amarrado. O crime foi registrado na zona rural do município. A polícia foi acionada e realizou diligências no local, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.