Início Geral

Tr?s morrem em crimes na Grande JP; homem reage ? assalto e fica parapl?gico

Quatro pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas entre a tarde dessa sexta-feira (11) e a madrugada deste sábado (12) na Paraíba. Um homicídio foi registrado em Patos, no Sertão, e as outras ocorrências foram identificadas na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

A polícia informou que bandidos acharam que um pedreiro era proprietário de uma Hilux, em Cabedelo, e tentaram assaltá-lo na noite dessa sexta, quando ele saía de um bar. Segundo a polícia, ele teria reagido com um soco em um dos criminosos, mas acabou esfaqueado nas costas.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde passou por cirurgia e permanece internado em situação regular. De acordo com a unidade, ele perdeu os movimentos das pernas.

Até a manhã deste sábado (12), os assaltantes não haviam sido presos.

Em Bayeux, também a região metropolitana, um homem ficou ferido e dois morreram em uma discussão num bar do bairro Rio do Meio, ma madrugada deste sábado (12).

Conforme a polícia, dois rapazes, de 24 e 25 anos, teriam iniciado a discussão no estabelecimento e depois de saírem para a rua, outro homem aparaceu armado. Esse terceiro envolvido teria atirado nos dois, que morreram na hora.

A polícia foi acionada e o suspeito teria tentado atirar nas autoridades, mas acabou baleado e socorrido para o Hospital de Trauma em João Pessoa, onde está internado.

Os motivos desse duplo homicídio ainda não foram esclarecidos.

Durante a tarde de sexta, um menor que já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico, foi assassinado no bairro Renascer 3. Ele teria ido ao quintal de sua residência e, neste momento, foi atingido por cerca de dez projéteis. A polícia ainda não tem informações claras sobre a possível autoria do homicídio e suas motivações. 

Sertão

Um jovem de 28 anos foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo no bairro da Liberdade, na cidade de Patos, no Sertão do estado, a 307 km de João Pessoa. A ocorrência se deu às 20h20 desta sexta-feira (11), nas proximidades do colégio estadual Dom Fernandes, quando, segundo o sargento Bento, do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla chegou de moto, de surpresa, já efetuando os tiros. 

“A vítima era conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas local, sendo dependente químico”, disse o sargento, que também informou que o corpo já foi direcionado ao Instituto Médico Legal de Patos, onde será necropsiado, e que os autores do crime continuam sem identificação.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.