Início Geral

Tr?s pessoas s?o assassinadas na Mata, em Campina e na Grande Jo?o Pessoa

Pelo menos três pessoas foram assassinadas na noite dessa quarta-feira (23) em Sapé, na Mata, em Campina Grande, no Agreste, e na Região Metropolitana de João Pessoa. Até a manhã desta quinta-feira (24), ninguém havia sido preso.

Em Bayeux, um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros no bairro Mario Andreazza.

Segundo informações de policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade, a vítima foi perseguida por homens armados. Os criminosos efetuaram vários tiros contra o jovem, que o atingiram na cabeça e no tórax. As pessoas que estavam próximas não falaram nada sobre o caso.

Em Campina Grande, a 125 km da Capital, um jovem de 20 anos foi achado morto em uma creche abandonada no bairro Glória 1, na Zona Leste da cidade. A Polícia Militar informou que o corpo da vítima tinha macas de balas e que ele também portava uma pedra de crack.

A PM foi acionada quando uma pessoa ouviu um barulho de tiros perto da creche abandonada.

Em Sapé, a 55 km de João Pessoa, homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra um jovem. A vítima estava foi abordada numa rua pelos criminosos. Policiais militares informaram que o jovem morto teve um irmão assassinado há poucos meses.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.