Tr?s pessoas s?o detidas suspeitas de participar da morte de PM na Grande JP

19
COMPARTILHE

Três pessoas foram detidas na Grande João Pessoa, suspeitas de matar um policial militar na noite dessa terça-feira (9). Um foi preso na madrugada desta quarta (10) e outras duas pessoas detidas no começo da tarde desta quarta (10).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a polícia, o primeiro suspeito detido foi Daniel Delfino dos Santos, de 19 anos. Com ele, fora apreendido um um revólver calibre 38. O suspeito foi detido ainda durante a madrugada desta quarta-feira (10). Ele teria passagens pela polícia e já responderia por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

No início da tarde desta quarta, foi preso o segundo suspeito. Segundo a polícia, ele foi localizado escondido dentro de uma máquina de lavar em uma casa de Santa Rita. A dona da casa onde o suspeito foi encontrado também foi detida e levada à delegacia para prestar esclarecimentos.

Os suspeitos detidos nesta quarta negaram participação no crime. Os dois foram autuados e levados para serem ouvidos na Delegacia Seccional de Santa Rita.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas