Início Geral

Tr?s s?o detidos com quatro armas e estariam preparando assalto na Capital

Um jovem foi preso na noite dessa sexta-feira (11), junto com um adolescente que o acompanhava, assim como o motorista que facilitaria a fuga a dupla em um assalto que estaria sendo planejado no bairro do Grotão, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A ação ocorreu por volta das 15h30, na Comunidade Nova Descoberta, na cidade de Alhandra, na região metropolitana da Capital, localizada no Litoral Sul do estado, onde o jovem preso residia.

Os policiais encontraram, com os suspeitos, quatro armas de fogo. “Uma das armas apreendidas, de calibre 12, é a mesma que foi utilizada em um crime de homicídio recente em Alhandra, o que pode servir também para a elucidação do caso”, disse o tenente Bertuni, comandante do 2º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do Conde.

Segundo a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, duas armas estavam de posse dos suspeitos e as outras duas foram encontradas na residência de um deles. O jovem e o menor já têm passagem pela polícia de Alhandra por suspeitas de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.