Início Geral

Tr?s s?o presos com 4 kg de crack ap?s persegui??o e capotamento na Zona Oeste de JP

Três pessoas foram presas após perseguição policial seguida de um capotamento na BR-230 na tarde desta terça (11). Os detidos são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, após receber denúncias, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes constataram movimentos suspeitos em uma casa do conjunto Vieira Diniz, no Jardim Veneza, Zona Oeste de João Pessoa.

Nesta terça, a polícia percebeu que um homem em uma moto saiu da casa investigada com uma encomenda e entregou a outro suspeito em um carro prata, que recebeu o material e empreendeu fuga ao perceber a presença dos policiais, que ao perceberem a atitude suspeita iniciaram a perseguição.

Ao fugir da polícia, o suspeito foi em direção ao viaduto da Via Oeste na BR-230, onde tentou entrar por uma das alças na contramão, onde em uma curva sobrou e capotou o veículo. O suspeito foi retirado do sem ferimentos do carro, onde 1 kg de crack foi encontrado e apreendido.

Durante a perseguição, outros policiais civis realizaram uma abordagem na casa onde a perseguição começou, na ação da DRE mais 3kg de crack em tabletes foram encontrados. Na casa, que estaria servindo de depósito de droga um homem e uma mulher também foram presos em flagrante.

Todos os suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Repressão a
Entorpecentes, que deve seguir investigando, uma vez que mais pessoas podem estar envolvidas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.