Início Geral

Tr?s s?o presos com rev?lver e droga em JP; apreens?es de armas passam de 8,5 mil na PB

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (23), com um revólver calibre 38, várias pedras de crack e maconha na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa.

Segundo informou o tenente Márcio Alcântara, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, foram presos Fagner Fernando Dias, 24 anos; Rutenes Ferreira Nascimento, 24; e Sonary Alves Lucena, de 20 anos. “Eles estavam em uma casa que servia como ponto de venda de drogas e lá encontramos a arma e os entorpecentes. Chegamos até o local após abordar um dos suspeitos, que tentou correr quando percebeu nossa presença”, contou.

Os dois homens presos já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O trio foi levado para a 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa.

O último balanço divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, no começo deste mês, apontou que de janeiro de 2011 até março deste ano já foram apreendidas 8.507 armas de fogo pelas polícias militar e civil, na Paraíba.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.