Início Geral

Tr?s s?o presos pela PRF na Grande JP, sendo dois foragidos e um com habilita??o falsa

Três homens foram presos em fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal na grande João Pessoa, nesse domingo (20) e nesta segunda-feira (21). Um deles portava carteira de habilitação falsa e outros dois eram procurados pela justiça.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No fim da manhã desta segunda, um homem de 29 anos tentou se esconder da PRF às margens da BR-230, em Cabedelo, mas acabou detido. Devido à atitude suspeita, a PRF investigou e constatou que nele era foragido da justiça.

Contra ele existia um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e o homem estava foragido da Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora (Serrotão), onde cumpria pena por assalto e lesão corporal, como adiantou a PRF. O preso foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

No domingo, um homem de 25 anos pilotava uma motocicleta quando se envolveu em um acidente de trânsito no início da manhã, no km 15 da BR-230, em João Pessoa. Durante a abordagem da PRF, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em novembro de 2013 pela 3ª Vara Regional de Mangabeira.

Segundo a PRF, ele e outro homem já haviam sido presos por assaltarem uma pizzaria no bairro José Américo, na Zona Sul da Capital. Naquele ano, houve troca de tiros com os policiais rodoviários federais, mas eles não se feriram. O homem detido foi levado para a 12ª Delegacia Distrital em Manaíra.

Ainda no domingo, à tarde, um homem de 26 anos foi preso com habilitação falsa, em fiscalização da PRF em Mata Redonda, na BR-101 em Alhandra, na Grande João Pessoa.

Conforme a PRF, ele dirigia um GM/Classic com placas da Paraíba e portava um ‘documento’ grosseiramente falsificado.

O homem preso em flagrante foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Alhandra.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.