Início Geral

Tr?s tentativas de homic?dio s?o registradas em poucas horas na Capital

Três tentativas de homicídio com uso de facas aconteceram na noite desta sexta-feira (25) em João Pessoa. Uma das ocorrências foi registrada na Rua do Rio, bairro de Cruz das Armas, envolvendo duas pessoas, enquanto a outra se deu na Avenida João Machado, no Centro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Uma briga de vizinhos, que já se estendia por muito tempo, terminou com genro, de 52 anos, e sogra, de 82, esfaqueados. Segundo o sargento Hélio, do Posto Policial do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde as vítimas foram direcionadas, um parente do vizinho agressor, provável usuário de drogas, se envolveu em discussão com os feridos. O autor do atentado, ao saber desse fato, partiu para tomar satisfações e acabou desferindo golpes contundentes.

“A sogra foi ferida na cabeça e no pescoço, enquanto o genro apenas no pescoço, tendo este, porém, sofrido um ferimento de maior gravidade”, disse o sargento.

Mais tarde, um flanelinha de 27 anos foi ferido com uma faca de serra na região abdominal. A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por um morador de rua, usuário de entorpecentes. “O fato aconteceu provavelmente por briga por crack”, comentou Hélio.

A polícia ainda não tinha a identificação dos criminosos até o fechamento desta matéria. A soldado Rudiclecia, do 1º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que “os casos ainda estão sendo apurados e que a identificação e o paradeiro dos autores dos crimes estão sendo investigados”.

A assessoria do ‘Trauma’ ainda não havia divulgado boletim médico com o estado de saúde das vítimas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.