Início Geral

TRT-PB elege novos presidentes; veja como ficou a composição da Corte

Os desembargadores Eduardo Sergio de Almeida e Wolney de Macedo Cordeiro foram eleitos, respectivamente, presidente e vice-presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba 13ª Região (TRT-PB), nesta quarta-feira (26). A posse dos eleitos acontecerão na primeira quinzena de janeiro, em data a ser definida.


Leia mais Notícias no Portal Correio

“O Tribunal está em excelentes mãos e esta eleição demonstra, mais uma vez, a unidade desta Corte em torno de propósitos públicos e republicanos. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. A transição já vem sendo feita há muito tempo, mesmo informalmente e, agora, essa tarefa será executada com mais afinco”, disse o atual presidente do TRT-PB, o desembargador Ubiratan Delgado.

Previamente estabelecida, o desembargador Ubiratan Delgado apresentou a composição das comissões escolhidas pelos desembargadores em voto aberto. A Primeira Turma vai permanecer composta pelos desembargadores Paulo Maia, Ana Maria Madruga, Carlos Coelho e Leonardo Trajano.

A segunda turma será composta pelo desembargador Assis Carvalho, reconduzido ao cargo de presidente, e pelos desembargadores Edvaldo de Andrade, Thiago Andrade e Ubiratan Delgado, que passará a ocupar a vaga deixada pelo desembargador Wolney Cordeiro quando assumir a vice-presidência do Tribunal.

Para a diretoria da Escola Judicial foi eleito o desembargador Ubiratan Delgado e o juiz Paulo Henrique que continuará como vice-diretor.


Confira abaixo como ficou a composição do TRT-PB:


Ouvidoria

Desembargador Thiago Andrade – (ouvidor)
Desembargador Edvaldo de Andrade (ouvidor substituto)


Comissão de Jurisprudência

Desembargador Wolney Cordeiro (presidente)
Desembargador Edvaldo de Andrade
Desembargador Leonardo Trajano


Comissão de Regimento Interno

Desembargador Assis Carvalho (presidente)
Desembargador Edvaldo de Andrade
Desembargador Ubiratan Delgado


Comissão de Vitaliciamento

Desembargadora Ana Maria Madruga (presidente)
Desembargador Assis Carvalho
Desembargador Ubiratan Delgado


Comissão da Revista

Desembargador Ubiratan Delgado (presidente)
Juiz Paulo Henrique Tavares da Silva
Juíza Herminegilda Leite Machado

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.