TSE far? vistoria em urnas eletr?nicas na Para?ba esta semana

19
COMPARTILHE

Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estarão em João Pessoa esta semana para vistoriar as urnas eletrônicas utilizadas nas eleições do ano passado e verificar quais foram os problemas que levaram mais de 100 urnas apresentarem defeito durante o processo de votação na Capital paraibana.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), George Bezerra Cavalcanti Leite, os técnicos do TSE, acompanhados de representantes da empresa fabricante das urnas, farão a vistoria e testes de segurança e funcionamento nos equipamentos no período de quarta a sexta-feira.

O trabalho será feito no Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (Natus) da Capital, e na quinta-feira, à tarde, a equipe se reunirá como o presidente do TRE, desembargador João Alves da Silva, para falar da vistoria e apresentar um relatório preliminar.

Leia a matéria completa na edição desta segunda-feira do jornal Correio da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas