Início Notícias

‘Tudo é possível’, diz Trócolli sobre Lígia e João Azevedo

Até o dia 5 de agosto tudo pode mudar. A esperança ainda é alimentada pelos políticos ligados ao governador Ricardo Coutinho (PSB) quando o assunto é eleições 2018. Trata-se da disputa de dois dos pré-candidatos ao governo, João Azevedo (PSB) e Lígia Feliciano (PDT). Com o deputado estadual, Trócolli Júnior, isso não é diferente. Confira acima.

“Então nós esperamos, sim, que possamos dialogar e que esse entendimento possa sair antes das convenções de agosto, praticamente daqui há 60 dias”, expressa o deputado.

‘Lei Trócolli’

O deputado ainda falou sobre o projeto de lei que beneficia policiais. Trata-se do projeto que garante que os agentes de segurança pública da Paraíba, que se aposentaram por invalidez causada por acidente no exercício da profissão, não sejam prejudicados com o salário reduzido.

“É um projeto extremamente complexo. […] Estamos aguardando apenas uma declaração lá de Brasil que deverá chegar já na próxima semana”, explica Trócolli.

Comentários

  • Carlos disse:

    Ele tá esquecendo que quem manda é o grande chefe ditador dele, o coronel RC que já usou a vice e agora é inimiga. E ele se prepare que também vai entrar nesse rol de usados, até porque ele anda brigando com uma pessoa muito íntima e amiga dele que é Estela! e esse deputado é aliado descartável!!!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.