Turista ? baleado durante tentativa de assalto a van, na Grande Jo?o Pessoa

20
COMPARTILHE

Um dos turistas que estava em uma van de turismo sofreu uma tentativa de assalto, na tarde desta quarta-feira (27), na praia de Coqueirinho, que fica no distrito de Jacumã, no município de Conde, Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, um grupo de turistas teria alugado a van para um passeio no litoral e decidido parar em Coqueirinho. Após os turistas terem ido à praia, um deles voltou para descansar na van, quando foi surpreendido por um bandido armado.

Ainda segundo a polícia, ele teria reagido e sido atingido de raspão no ombro por um disparo de arma de fogo. Após o tiro, o bandido entrou no matagal e fugiu.

Socorrido, o turista foi encaminhado para um hospital da região. Até as 17h, a polícia realizava rondas na região para tentar encontrar o bandido.

*A informação foi atualizada às 18h14 para registrar que a vítima baleada era um turista, não um motorista, como constava anteriormente.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas