Um turista do Rio de Janeiro foi preso após agredir um motorista de aplicativo, na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. O caso aconteceu nessa segunda-feira (17), após uma discussão entre ambos.
De acordo com as informações, o passageiro, que estava acompanhado da esposa e da cunhada, havia solicitado uma corrida por aplicativo. Porém, quando o motorista, um idoso de 66 anos, chegou no local e constatou que o homem estava com as roupas molhadas, afirmou que não faria a corrida, para não molhar o banco do carro.
Então, o passageiro, por não gostar do que aconteceu, bateu a porta do carro e começou a agredir o motorista. O caso foi interceptado por uma guarnição da Polícia Militar que passava no local, que precisou algemar o passageiro, pois ele apresentava resistência na abordagem.
Ao levantar a ficha criminal do homem, a polícia identificou que ele tinha passagem por assaltado no Rio de Janeiro. Ele foi levado para a carceragem da Polícia Civil, e deve passar pela audiência de custódia nesta terça-feira (17).
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou Assine o Canal do Portal Correio no WhatsApp