Início Geral

TV aberta tem crescimento de audiência em todo país; Record/Correio comemora

A TV aberta não tem do que reclamar da crise. Para reduzir gastos, milhares de brasileiros estão abandonando os pacotes de canais por assinaturas, sendo reduzindo os tamanhos dos valores dos combos ou simplesmente cancelando as assinaturas. Além de apertar o cinto, os brasileiros parecem que preferem agora passar mais tempo em casa, evitando gastos com passeios e diversões nas ruas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Resultado dessa economia: os índices de audiências das emissoras de canal aberto subiu. A Record, que tem a TV Correio HD como afiliada na Paraíba, de 7h a 0h, cresceu no Ibope este ano 25%, comparada à audiência registrada no ano passado. Nessa chamada faixa comercial, a Record/Correio passou de 4,8% para 6.0 no Painel Nacional de Televisão.

Fenômenos de audiência como ‘Os Dez Mandamentos’, novela épica da Record com produção brasileira, impulsionaram esses números. O mercado reagiu até melhor do que o esperado, com produções como a novela ‘José do Egito’ e a reprise de ‘Prova de Amor’, também contribuindo para a elevação do Ibope.

Dados medidos até o último dia 10, provam que a subida da audiência não para. A coluna do jornalista Ricardo Feltrin, ‘TV e famosos’, no portal UOL, trouxe todos esses dados com exclusividade e revelou que a crise econômica provocou a disparada de audiência da TV aberta em todo o país.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.