Moeda: Clima: Marés:

TV Correio e Instituto Solidariedade fazem parceria com o Black Cherry Games

O evento de Crossfit reunirá centenas de atletas da modalidade, de todo Nordeste, na cidade de João Pessoa - Paraíba

A TV Correio / Record TV e o Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, fecham parceria com o campeonato nordestino de crossfit Black Cherry Games. O evento será em João Pessoa -PB, nos dias 30 e 31 de julho, no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima – O Ronaldão e contará com centenas de atletas de todo Nordeste. Para assistir, o público deve levar um quilo de alimento, que será revertido ao Instituto Solidariedade para beneficiar às Organizações da Sociedade Civil que atuam em toda Paraíba. Os telespectadores também poderão acompanhar os detalhes na TV Correio / Record TV durante a sua programação local e no programa Correio Esporte.

“Uma união de esforços para fazer este evento inesquecível, contamos com o apoio de várias empresas e pessoas. Teremos um grande momento e uma relevante contribuição ao desenvolvimento do Crossfit na Paraíba. A Black Cherry se posiciona também com o ingresso solidário, sendo uma forma de contribuir para a diminuição da grande desigualdade social que enfrentamos.” comenta Ana Luiza Machado.

Já para a Presidente do Instituto Solidariedade e Diretora Executiva do Sistema Correio Beatriz Ribeiro fala que é de fundamental importância termos parceiros que incentivem o esporte, para além de movimentar a economia local com a realização de um evento que traz pessoas de todo Nordeste. “Nós somos gratos pelas doações de alimentos que virão para o Instituto Solidariedade. Através dessas vamos conseguir levar esperança para algumas comunidades que enfrentam dificuldades. Além disso, o campeonato promove o consumo em várias cadeias locais, com a vinda de atletas e famílias de vários estados.” comenta.

O público e os amantes do esporte são convidados a comparecer e presenciar um espetáculo único.

O Instituto Solidariedade une forças, através das doações de todos, para ajudar quem precisa. E se você deseja contribuir basta acessar o @institutosolidariedade ou o website www.institutosolidariedade.com.br
Maiores informações falar: 83 99402 2389 / 3216 -5195

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.