Início Saúde

TV Correio faz ação interna para conscientizar sobre o câncer de mama

Doutora Joana Marisa de Barros, membro titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, trouxe temas e dados importates sobre a doença
Linda Carvalho comandou o evento (Foto: Divulgação/TV Correio)

A TV Correio/Record TV convidou colaboradoras para uma roda de diálogos, nesta quarta-feira (20), sobre o câncer de mama e a prevenção. A mediação ficou com a apresentadora da casa, Linda Carvalho.

A doutora Joana Marisa de Barros, membro titular da Sociedade Brasileira de Mastologia, trouxe temas e dados importates sobre a doença. Junto a ela, foi apresentado o depoimento de Cíntia Caroline Nascimento, que venceu o câncer de mama aos 24 anos.

A conversa contou ainda com os registros fotográficos da executiva de Negócios do Sistema Correio, Joana D’Arc, que decoraram o auditório onde ocorreu o evento.

“Todos saíram com o sentimento de missão cumprinda, pois as mensagens de conscientização foram repassadas de modo empático e descontraído. Mesmo dentro da rotina agitada e cheia de compromissos na empresa, o cuidado com o próximo e com si mesmo deve sempre prevalecer. Estamos todos juntos na luta contra o câncer”, disse a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro.

Beatriz Ribeiro participou (Foto: Divulgação)

Palavras Chave

Saúde
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.