Início Geral

TV Correio HD vence pr?mio BNB de Jornalismo em Fortaleza

A TV Correio HD, afiliada da Record na Paraíba, venceu o prêmio BNB de Jornalismo, com cerimônia em Fortaleza nessa quinta-feira (7), um dos mais tradicionais e cobiçados do Brasil. A série especial Exemplos conquistou o 1° Lugar na Categoria Mídia Eletrônica – TV. O mesmo trabalho também foi campeão do Prêmio Sebrae de Jornalismo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Foi uma grande vitória de uma equipe talentosa, dedicada e especial”, resumiu Wendell Rodrigues, que fez o roteiro, reportagem e edição de texto do trabalho.

Além dele, participaram da série: Kátia Dumont (Produção), Adna Melo e Denise Vilar (Editoras de Texto), Eufênia Coelho, Dichell Braz, Edivan Araújo e Marcelo Uchôa (Editores de Imagem), Walter Júnior e Felipe Dias (Cinegrafista), Cícero Júnior e João Jeunes (Operadores de áudio), Danilo Campos (videografismo) e Carla Visani (Supervisão Editorial).

A série especial foi veiculada no Correio Debate, Jornal da Correio e na Record News, em dezembro de 2013.

Série Especial

Quem anda pelo Brasil, surpreende-se com os brasileiros. Quem se propõe a viajar pelo nordeste, encanta-se com os nordestinos. Por aqui existe vontade, disposição e ousadia. Também há dedicação, coragem, conhecimento e talento.

E essas são algumas qualidades necessárias para se tornar um empreendedor. E quem carrega essas características consegue gerar renda, mudar uma realidade local e promover desenvolvimento regional.

Por quase um mês, a equipe percorreu cidades do interior do nordeste para conhecer exemplos de força, determinação e empreendedorismo.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.