Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

TV Correio lidera Ibope na Paraíba

Não há nada mais satisfatório do que ver um trabalho sério, focado em quem o acompanha diariamente, dando resultados tão positivos. O telespectador entendeu, de fato, que a TV Correio é como ele! Ontem, o Kantar Ibope divulgou o que a Paraíba já sentia: A TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba, lidera os números. Na média da semana, a TV Correio/Record TV chega a atingir 31% da participação individual, na faixa horária das 6h às 18h, numa medição realizada de 12 a 16 de agosto de 2019.

Logo no início da manhã, o programa “Correio Manhã”, exibido de segunda a sexta, destaca-se com um crescimento de 86,49% em relação a última pesquisa, na audiência individual. Em seu horário – das 6h às 7h45 – o programa ficou com 34,19% de participação individual, contra 34,14% da emissora B, quando Nilvan Ferreira inicia nossa programação local com todo o seu carisma e muito conteúdo, para o telespectador já sair da casa bem informado.

O “Correio Verdade”, com Samuka Duarte, confirma o seu favoritismo mais uma vez, com o seu jornalismo dinâmico e real, mostrando cada detalhe da notícia para o público ter acesso a uma cobertura completa da informação, com um resultado alcançado 43,71% de participação individual, representando um crescimento de 65,88% em relação a pesquisa anterior. De segunda a sábado, o “Correio Verdade” destaca-se ainda mais, deixando a emissora B com apenas 28,86%, na faixa horária do programa.

Continua a liderança

Já no campo da política, o “Correio Debate”, com Hermes de Luna, chega a 50,9% de crescimento na participação individual, alcançando um índice de 41,77% entre todas as TV’s ligadas no horário, de segunda a sexta, se comparada a emissora B, que ficou com 28,91% na faixa horária. Expertise política e econômica em primeiro lugar.
No Esporte, não foi diferente. A TV Correio bateu um bolão e deu um show de interatividade sob apresentação de Sérgio Montenegro numa parceria contínua com seu telespectador, conquistando participação individual, de segunda a sexta, das 14h45 às 15h, de 40,24% contra 29,43% da emissora B, segunda colocada.

Já o programa “Melhor Escolha” segue líder no segmento com 20,69% de participação individual.

Com todo esses números liberados pelo Kantar Ibope, a TV Correio / Record TV larga na frente e reforça estar no caminho certo, investindo cada vez mais numa informação precisa e qualificada, longe do fantasma das fake news e cada vez mais próxima do seu telespectador e parceiro, parte primordial da Família CORREIO.

Comentários

Jussara p Silva disse:

Gosto muito do trabalho .serip é compromissado q tem a TV junto com Nilvan ..pela manhã..e outros repórter sim …amo Clausia é Samuca..mais ao estou vendo aos poucos.

Paulo disse:

Afinal quem está mentindo? Eu acredito que o Samuka ganha sim mas os outros horários não acredito. E não precisa fazer festa em cima dos concorrentes, ê deselegante e ante ético.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.