Início Geral

TV Correio/ Record HD investe, inova e avan?a na audi?ncia

Com uma programação de alta qualidade de som, imagem e conteúdo, a TV Correio/Record HD está mostrando que os investimentos em novas estruturas e profissionais, mesclados a uma grade inovadora e adequada ao perfil do povo brasileiro estão trazendo grandes resultados para a Rede.

A TV tem o privilégio de ser a primeira TV aberta a registrar mais da metade da audiência da TV Globo na programação diária. Com a menor diferença entre pontos do Ibope, a Record avança e vem marcando 6,6 pontos de audiência na média mensal. Algo nunca visto antes.

Com este crescimento bastante notório, a líder atual já tem com o que se preocupar nos próximos meses e concentrar todas as suas forças na cobertura da Copa do Mundo, em julho deste ano; para tentar alavancar a audiência global, que passa por um constante decréscimo.

Tendo como base o período do 1º ao 28º dia do mês, das 7h à meia noite, a Globo registrou 13 pontos de audiência. Uma queda bastante significativa em comparação com os 13,6 pontos registrados em março deste ano.

Cada ponto da tabela do Ibope equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. O SBT está concluindo o mês de abril com uma média de 5,5 pontos, enquanto a Band tem 2,6.

Em um ano a concorrente que lidera o Ibope vem perdendo espaço cada vez mais. Já são 13% de queda, uma vez que em abril de 2013 a platinada havia registrado 14 pontos, um a menos que este ano.No mesmo período a Record registrou 6,1 pontos, contra 5,6 do SBT e 2,6 da Band.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.