Moeda: Clima: Marés:
Início Televisão

TV Correio tem programação especial para os 437 anos de João Pessoa

Além de reportagens, séries e telejornal apresentado fora dos estúdios, a emissora concretiza mais uma ação de gentileza urbana no projeto 'João Pessoa Linda de Viver'

A TV Correio/Record TV preparou uma programação especial para celebrar os 437 anos de João Pessoa, nesta sexta-feira (5). Além de reportagens, séries e telejornal apresentado fora dos estúdios, a emissora concretiza mais uma ação de gentileza urbana no projeto ‘João Pessoa Linda de Viver’.

Durante toda a semana, os programas trazem conteúdos especiais, em alusão ao aniversário da cidade, dentro da linha editoral de cada um. Nesta sexta-feira (5), o Jornal da Correio renova a tradição e deixa os estúdios da emissora, para ser transmitido, ao vivo, direto do restaurante ‘Nui 360’, que tem uma vista privilegiada da Capital.

A TV Correio também prepara um conteúdo exclusivo para as redes sociais, que deve homenagear artistas da Capital, e será divulgado ao longo da semana, além de outras novidades que podem ser acompanhadas através do seuperfil oficial (@correiotv).

Dentro da programação especial, a TV Correio/Record TV promove uma ação, que foi iniciada em 2020, no projeto ‘João Pessoa Linda de Viver’, que deverá revitalizar um canteiro, na Avenida Panorâmica, no Altiplano, com placa em homenagem à Capital, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“No aniversário de João Pessoa, a nossa emissora participa ativamente das comemorações. Nós traremos, ao longo da semana, um conteúdo relevante, especial, repleto de novidades em toda a nossa programação, encerrando com uma edição especial do Jornal da Correio”, disse a diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil.

Você também pode acompanhar a programação da TV Correio em tempo real, através do canal oficial da emissora no Youtube, que já conta com quase 400 mil inscritos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.