Início Notícias

TV Correio vence em Prêmio Afrafep de Educação Fiscal

A Comissão Avaliadora do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ no Estado da Paraíba divulgou os vencedores da etapa estadual na edição de 2020. Dois projetos da Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Daura Santiago Rangel (ECITE Daura Santiago Rangel), uma reportagem da TV Correio e um projeto da UNIESP foram os ganhadores este ano da 4ª edição do prêmio estadual de educação fiscal.

Na categoria Escola, os dois projetos vencedores da Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Daura Santiago Rangel (ECITE Daura Santiago Rangel), no bairro José Américo, em João Pessoa, foram “FiscoDaura – Educação Fiscal em Ambiente Virtual”, coordenado pelo  professor Eduardo Braga Costa dos Santos e com a coorientação da professora Denise Dantas Muniz e o projeto intitulado “Novo Fundeb: Pra quê?”, também da mesma escola, coordenado pela professora Acsia Lino de Alencar Gregório.

Na categoria Instituição, o vencedor foi o projeto da Sociedade de Ensino Superior da Paraíba (UNIESP) intitulado de “Nota Cidadã”, coordenado pelo professor Cléber Soares Brito, enquanto na categoria Profissionais da Imprensa a reportagem vencedora foi a da TV Correio, produzida pelo jornalista José Felipe Ramos de Sá, sobre a “Importância da Nota Cidadã, que faz parte da educação financeira”. Já na nova categoria Profissional da Tecnologia não houve vencedor este ano.

Além do certificado da Afrafep de premiação, cada um dos vencedores receberá o prêmio de R$ 3 mil pela autoria e desenvolvimento do projeto ou da reportagem, voltados às temáticas de educação fiscal. A data e o local da entrega da premiação aos vencedores de 2020 ainda serão definidos pela Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep).

Vencedores

CATEGORIA ESCOLA:
Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Daura Santiago Rangel (ECITE Daura Rangel Santiago)
Projeto: “FiscoDaura – Educação Fiscal em Ambiente Virtual”
Coordenador: Eduardo Braga Costa dos Santos e co-orientação de Denise Dantas Muniz

Escola Cidadã Integral Técnica Estadual Daura Santiago Rangel (ECITE Daura Rangel Santiago)
Projeto: “Novo Fundeb: Pra quê?”
Coordenadora: Acsia Lino de Alencar Gregório

CATEGORIA INSTITUIÇÃO
Sociedade de Ensino Superior da Paraíba (UNIESP)
Projeto: “Nota Cidadã”
Coordenador: Cléber Soares Brito

CATEGORIA PROFISSIONAIS DA IMPRENSA
TV Correio
Projeto: “Importância da Nota Fiscal: Faz parte da Educação Financeira”
Produtor: Jornalista José Felipe Ramos de Sá

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.