TV UFPB inscreve até sexta para estágios, em João Pessoa; veja como concorrer

299
COMPARTILHE

A TV UFPB inscreve até esta sexta-feira (29) estudantes para estágios na emissora que é afiliada à TV Brasil, em João Pessoa. Veja aqui o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As vagas são ara estudantes dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Radio e TV e Bacharelado em Mídias Digitais. Baixe aqui a ficha de inscrição.

De acordo com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), responsável pela TV, o processo seletivo servirá para formação de cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções, assim como, será feito o aproveitamento de um quantitativo no decorrer de um ano.

As inscrições devem ser feitas através do email: [email protected] (link sends e-mail) , até esta sexta (29).

Conforme o edital, a seleção acontece em duas etapas. A classificação será efetuada na ordem de pontuação após análise do histórico escolar e de uma entrevista. O resultado será divulgado pelo e-mail cadastrado na inscrição.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas