Uber estuda exigir CPF e RG a passageiros após morte de motoristas na Grande Recife

89
COMPARTILHE

Após a morte de três motoristas do Uber em uma semana na Região Metropolitana de Recife, representantes da empresa e parceiros do serviço se reuniram nessa sexta-feira (10) para definir a adoção de algumas medidas de segurança. De acordo com o NE10, a apresentação do CPF, identidade e comprovante de residência foi uma das alternativas discutidas durante o encontro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Foi discutido também um mapeamento das áreas que apresentam maior insegurança na cidade. A iniciativa daria ao motorista a possibilidade de se recusar ou até mesmo cancelar uma corrida sem ser punido, a exemplo de como acontece na cidade do Rio de Janeiro.

Uma nova reunião foi agendada para os próximos dias para definir o que será efetivamente implantado.

Na segunda-feira (13), um protesto em frente à sede do governo pernambucano dá início a uma série de manifestações por mais segurança para os motoristas e usuários do serviço.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas