Uber pode começar a operar em Campina Grande até o mês de abril

269
COMPARTILHE

O serviço de aplicativo de transporte privado – Uber – pode chegar a Campina Grande nos próximos 45 dias. Uma reunião agendada para esta quarta-feira (8) dará início aos preparativos para a chegada do serviço na cidade. O encontro servirá para cadastramento de novos motoristas. Em João Pessoa, o aplicativo já funciona desde outubro do ano passado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Correio Online, o presidente da Associação Paraibana dos Motoristas de Transporte Privado Individual, Paulo Queiroz, o aplicativo pode começar a funcionar em até 45 dias. “Se for da mesma forma como aconteceu em João Pessoa, depois da primeira reunião, podemos contar de 30 a 45 dias para o aplicativo começar a funcionar”, disse.

O Uber foi fundado em 2009 e hoje já atua em mais de 545 cidades, em 78 países.
Motoristas se cadastram junto ao serviço e passam a atender usuários que requisitarem viagens pelo celular, sendo pagos por cada viagem.

Para se cadastrar como parceiro Uber, o motorista deve alterar sua habilitação, para a que contém a autorização de exercer atividade remunerada, ter ou alugar um veículo de ano 2008 ou mais novo, com ar condicionado e quatro portas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas