Início Notícias

UEPB abre inscrições para reingresso de curso

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2018/1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação foram abertas as 16h desta terça-feira (8) e seguirá até as 11h do dia 25 de maio.

De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos e as vagas estão distribuídas entre os campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

O resultado final da análise das solicitações será divulgado em 27 de julho. Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão suas matrículas no dia 30 do mesmo mês.

Comentários

  • Walmir. disse:

    “VEJAMMMMMMM!!. “MUITA DISPLICÊNCIA, COMO A REPORTAGEM FALA DA “UFPB” E MOSTRA A FOTO DE UM CAMPI DA UEPB????? KKKKKKKKKKKKK IMORALLLLLLLLLLLLLLLL!!. CHAMA-SE: INCOMPETÊNCIA DE UMA DIREÇÃO!!.

    • Nice Almeida disse:

      Olá Walmir. Acredito que sua leitura tenha sido equivocada. a matéria trata da UEPB e, por isso, óbvio, tem uma foto da UEPB. Obrigada por nos acompanhar!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.