Início Geral

UEPB abre período para pedido de reingresso de curso; veja quem tem direito

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente ao processo de reingresso de curso para o período letivo 2017.1. As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estarão abertas a partir das 16h desta segunda-feira (3) até as 22h do dia 28 deste mês. Os interessados devem acessar o site da instituição para confirmar a solicitação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o edital o pedido de reingresso só será permitido em situação de abandono há no máximo cinco anos. Serão deferidos os pedidos dos estudantes que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso. As vagas estão distribuídas entre todos os oito campi da universidade.

O resultado final da análise das solicitações será divulgado em 22 de maio, enquanto que os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão suas matrículas no dia 29 do mesmo mês.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.