suspensao-de-concurso-frustra-e-aprovados-estao-desempregados
UEPB (Foto: Jornal Correio da Paraíba)

UEPB abre seleção para preencher mais de 40 vagas

Salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais

2
COMPARTILHE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu seleção para preenchimento de 42 vagas para o cargo de agente de portaria. As oportunidades são para candidatos que possuem nível fundamental completo. Desses, 39 serão para ampla concorrência e três para pessoas com necessidades especiais.

As inscrições são realizadas no endereço eletrônico http://cpcon.uepb.edu.br, a partir desta segunda (23) a 13 de maio. O salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais. O processo seletivo será realizado com a aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, além de uma prova de produção textual, também de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados ainda serão submetidos a uma entrevista.

Dentre as atribuições do cargo, o ocupante deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da Instituição e de seus ocupantes, entre outras medidas.

  • Inscrições: 23 abril a 13 de maio
  • Prova objetiva e produção textual: 27 de maio
  • Entrevistas: 14 de junho
  • Divulgação do resultado oficial: 19 de junho

No conteúdo programático para o cargo constam assuntos relacionados às disciplinas de Português, noções de Direito Administrativo e noções de Segurança do Trabalho. As informações completas do processo seletivo podem ser obtidas no edital, disponível no site www.uepb.edu.br.

COMENTÁRIOS

  1. Muito Interessante esse site, gostaria de parabenizar pelo ótimo conteúdo. Gostei muito e vou acompanhar toda semana as novidades e atualizações. beijos Cintia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas