Início Geral

UEPB convoca professores e vigilantes aprovados em seleções; confira nomes

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de convocação de professores aprovados e classificados em concurso público da instituição para atuação nos campus de João Pessoa e Patos. Também são convocados os candidatos aprovados em processo seletivo para o cargo de vigilantes. Os convocados devem comparecer à PROGEP, situada na Rua das Baraúnas, 351, Sala 111, 1º andar, Campus Universitário, Campina Grande – PB, no prazo de até 10 dias, no período de 8 a 17 de agosto, munidos da documentação exigida para investidura nos cargos. Confira abaixo os nomes dos profissionais chamados nos editais de convocação.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso dos professores, os documentos exigidos (original e cópia) são: diplomas comprobatórios da escolaridade e da habilitação exigida para a área na qual foi aprovado (cópia autenticada em cartório), Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, último comprovante de quitação eleitoral, PIS/PASEP, carteira de trabalho (página que contém nº e série e o verso dessa página), Reservista (candidatos do sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, Registro Civil de dependentes.

Também é exigido comprovante de residência com CEP atualizado; declaração de Imposto de Renda atualizada (caso o candidato não seja declarante, a declaração deve ser firmada por ele próprio); declaração fornecida pelo órgão em que trabalhou anteriormente de não ter sofrido no exercício de cargo ou função pública nenhum tipo de penalidade administrativa, folhas de antecedentes das polícias federal e estadual dos estados em que tenha residido nos últimos cinco anos e uma fotografia 3×4 atualizada.

No caso dos vigilantes são exigidos, além dos mesmos documentos citados acima (excluindo-se o que se refere à habilitação de professor), diplomas comprobatórios da escolaridade e da habilitação (curso de vigilante e curso de reciclagem atualizado) exigida para a área na qual foi aprovado (a) (cópia autenticada em cartório) e atestado de saúde ocupacional emitido por médico do trabalho.

Editais de convocação

Convocação de professores

Convocação de vigilantes

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.