Universidade Estadual da Paraíba/Foto: Divulgação

UEPB divulga lista de espera para período 2017.2

Matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital

310
COMPARTILHE

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta sexta-feira (9) a lista de espera para o período 2017.2 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ao todo, 18.185 candidatos declararam interesse em integrar a lista de espera da Instituição.

Conforme edital da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), a primeira chamada dessa lista será realizada no dia 14 de fevereiro e a matrícula dos convocados acontece de 15 a 19 do mesmo mês, na coordenação do curso para o qual o estudante foi aprovado.

Para a matrícula, os estudantes selecionados deverão apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente. A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente.

A relação completa da lista de espera está disponível no site.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas