Início Geral

UEPB faz cortes e renova contratos de 357 servidores técnico-administrativos

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, assinou a renovação dos contratos de 357 servidores técnico-administrativos que atuam nos sete campi da instituição. A medida foi publicada a partir da página 3, do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (21). Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a pró-Reitora adjunta de Gestão de Pessoas da UEPB, Marina Torres, desse total 174 pessoas tiveram o vínculo renovado por meio de aditivo contratual, e os outros 183, como já possuíam contratos que vinham sendo aditados por cerca de um ano e meio, tiveram os vínculos encerrados e readmitidos por meio de um novo contrato.

Marina Torres explicou que por conta de cortes no orçamento da instituição, o quantitativo de servidores recontratados sofreu uma pequena redução. Aliado a isso, ela disse que em alguns casos a não renovação do vínculo foi uma decisão do próprio servidor.

A pró-Reitora disse ainda que nos próximos dias a UEPB vai homologar o contrato emergencial de 412 professores para a conclusão do atual semestre letivo, que deve ser encerrado em meados de agosto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.