Início Concursos

UEPB suspende provas de seleção para 86 vagas temporárias

Segundo editais, provas estavam marcadas para o dia 11 de abril; alteração ocorre por causa da pandemia
UEPB
Universidade Estadual da Paraíba (Foto: Divulgação)

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) sauspendeu as provas do processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnico-administrativas da instituição. As provas estavam marcadas para o dia 11 de abril.

“Essa decisão foi motivada em decorrência das medidas de combate à Covid-19 adotadas pelo Governo do Estado da Paraíba, publicado no decreto 41.142, de 2 de abril de 2021. Um novo cronograma será informado oportunamente pela CPCON”, disse a UEPB.

São oferecidas 42 vagas para todos os níveis de escolaridade, nos campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha e Araruna. Elas são distribuídas para os cargos de auxiliar técnico, assistente administrativo, auxiliar de biblioteca, técnico de segurança do trabalho, técnico em enfermagem do trabalho, almoxarife, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho e nutricionista. As informações completas podem ser conferidas no edital, clicando aqui.

Já as demais 44 vagas, também disponíveis para todos os níveis, nos campus localizados nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca, Catolé do Rocha, Monteiro, Patos e Araruna, são para os cargos de: técnico em laboratório, técnico de prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em agropecuária, técnico em informática, atendente de consultório dentário, analista de sistemas, farmacêutico industrial e biólogo. Confira aqui o edital completo.

Palavras Chave

Concursos

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.